Só o Flamengo se deu bem na rodada da Copa do Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Mário Camargo

Com gol de João Pedro aos 48 minutos do segundo tempo, o Fluminense buscou o empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado compensa a atuação da equipe carioca, que viu o time mineiro ter apenas uma finalização. Com o resultado, a decisão fica para 5 de junho, às 19h15, no Mineirão. Um novo empate leva o duelo para os pênaltis. Quem vencer, avança para a próxima fase. O adversário sairá de um novo sorteio, a ser realizado pela CBF.

Em São Paulo, o técnico Fábio Carille bem que tentou colocar o Corinthians mais ofensivo em campo. Mas o que se viu foi mais do mesmo. O time alvinegro encontrou dificuldades para agredir o adversário e perdeu para o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, na arena em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado pelo ex-corintiano Willian Arão, de cabeça. O resultado complica a situação da equipe paulista, que agora precisará vencer os cariocas por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Maracanã, para seguir adiante na competição.

Em Belo Horizonte, o primeiro encontro entre Atlético-MG e Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi movimentado, mas sem gols. Nesta quarta-feira, no Independência, os times desperdiçaram oportunidades e não saíram do 0 a 0, deixando a definição da série aberta para o duelo de volta que vai ser disputado apenas em 6 de junho, no Pacaembu. Com Jorge Sampaoli suspenso, o Santos foi orientado da área técnica pelo auxiliar Jorge Desio e voltou a ter mudanças na escalação, com a retomada do esquema com três zagueiros e os retornos de Jean Mota e Derlis González para a formação inicial. Já no Atlético-MG, a presença de José Welison no lugar de Adilson foi a única novidade, sendo que o time encerrou uma sequência de nove jogos em que havia sido vazado. (Notibras.com)

Mais lidas

“Deixem Bolsonaro em paz!”
Petrobras corta, postos lucram
Projeto Na Sua Hora leva serviços públicos...
...