Silvio Santos será despedido em cerimônia privada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Redes Socias

Silvio Santos será despedido em cerimônia judaica sem velório público

 

 

Silvio Santos, o icônico apresentador e empresário brasileiro, faleceu na manhã deste sábado, 17, aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia. Respeitando seu desejo de não ter um velório, a família Abravanel realizará uma cerimônia judaica de despedida, restrita a poucos familiares.

A assessoria de imprensa do SBT e de Tiago Abravanel, neto do apresentador, informou que ainda não há detalhes sobre o local de sepultamento. No entanto, segundo o SP1, da Globo, o corpo de Silvio será enterrado em um cemitério cujo nome ainda não foi divulgado.

Em uma carta divulgada pela família Abravanel, foi explicado o motivo da decisão de não realizar um velório aberto ao público. A nota destaca o desejo de Silvio Santos de ser celebrado em vida e de ser lembrado com a alegria que viveu. “Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer,” diz a carta.

Silvio Santos foi hospitalizado em 1º de agosto para exames, e em julho, ele havia sido internado com um quadro de H1N1, mas teve alta. As sequelas do vírus levaram a uma nova internação e, infelizmente, a broncopneumonia acabou por ser a causa de seu falecimento.

A família pediu compreensão e destacou o impacto positivo que Silvio Santos teve na vida de muitos brasileiros, ressaltando que ele amou o Brasil e os brasileiros profundamente.

Mais lidas

Governo, CLDF e Povo: A tríplice que derru...
Rally das galáxias? Não, é o Sertões em Goiás
Circuito Sesc + Corridas encerra inscriçõe...
...