Sesc-DF Taguatinga Norte: 50 anos de esporte, cultura e emoção

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Vagner Carvalho - Sesc-DF
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sesc-DF de Taguatinga Norte celebra 50 anos com espírito olímpico e efervescência cultural

A unidade Sesc-DF de Taguatinga Norte, Valdenir Machado, completou 50 anos neste sábado (23), em uma celebração marcada por emoção, esporte e cultura. O evento teve início com a presença do Diretor Administrativo-Financeiro do Sesc-DF, Janderson Evans, que representou o presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido, e o diretor regional Valcides de Araújo, abrindo oficialmente as comemorações.

Foto: Vagner Carvalho – Sesc-DF

Durante abertura 45ª edição dos Jogos Olímpicos de Integração Crianças e Adolescentes do Sesc-DF (JISEC), Janderson destacou a importância de incentivar os jovens por meio da prática esportiva. “Ao realizar mais uma edição desse evento que estimula a integração e a formação de crianças e adolescentes, o Sesc-DF reafirma seu compromisso em promover o bem-estar da população do DF”, ressaltou.

A conselheira do Senac-DF e coordenadora da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF, Bernardeth Martins, esbanjou alegria e emoção durante a cerimônia, contagiando o público presente.

Bernardeth Martins

O momento mais emocionante ficou por conta das apresentações de abertura conduzidas por Maurício Oliveira e do vídeo exibido sobre a unidade Valdenir Machado, a segunda maior do Sesc no DF, que oferece serviços de lazer, cultura, esporte, educação, nutrição e turismo social para comerciários e suas famílias.

À medida que as equipes eram chamadas, os atletas adentravam o ginásio carregando suas bandeiras sob aplausos efusivos das torcidas. O Hino Nacional ecoou pelo espaço, seguido do acendimento da pira olímpica pela judoca Ketleyn Quadros, representante de Ceilândia e integrante da seleção brasileira de judô na categoria meio-médio.

O entardecer tingido de raios vermelhos parecia anunciar frio, mas a noite se tornou efervescente graças ao evento, que reafirma o Sesc-DF como uma potência cultural e esportiva, capaz de incendiar de alegria e integração a população dos quatro cantos do Distrito Federal.

Mais lidas

STF investiga R$ 694 milhões em emendas Pi...
Fac Senac-DF abre vagas para Gestão da Tec...
Restaurando Sorrisos: Saúde Mais Perto do ...
...