Saúde e inclusão social: Sesc-DF promove atendimentos para mulheres do campo e do Cerrado em novembro
O Sesc-DF promove em novembro a nova edição do projeto “Ação Mulher no Campo e do Cerrado”, levando serviços essenciais de saúde e bem-estar para áreas rurais do Distrito Federal. Nos dias 5, 6 e 8 de novembro, o atendimento será realizado no Núcleo Rural Curralinho, e nos dias 26, 27 e 29 de novembro, o Polo de Cinema em Sobradinho será o local das ações.
A iniciativa, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal, oferece atendimentos odontológicos e outros serviços de saúde, alinhados ao programa +Direitos para as Mulheres do Campo e do Cerrado, reforçando o compromisso do Sesc-DF com o desenvolvimento social nas comunidades carentes. Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h, proporcionando às mulheres do campo acesso a cuidados e orientações de saúde que impactam diretamente sua qualidade de vida e bem-estar.
Com essa ação, o Sesc-DF reafirma seu papel de agente transformador, aproximando serviços essenciais de quem mais precisa e promovendo inclusão social.