Sesc 913 Sul comemora 48 anos com um dia repleto de diversão e atividades

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Foto: José André/ Sesc-DF

 

O Sesc 913 Sul celebra seu 48º aniversário com um dia repleto de diversão

 

Por Camilla Carrijo

 

Na sexta-feira (25/8), foi dia de festa no Sesc com a chegada de mais um aniversário da unidade da 913 Sul. Das 8h às 22h, o espaço não parou e ofereceu aulões, serviços de saúde gratuitos, música e muita comida boa. Tudo para celebrar da melhor forma com toda a comunidade.

 

Comemorar 48 anos não é para qualquer um. Ainda mais quando estamos falando de uma unidade que oferece cultura, sendo anfitriã de um dos espaços artísticos mais lendários de Brasília, o Teatro Garagem, serviços de saúde, com uma policlínica que abrange desde exames médicos até tricologia, esporte e lazer com diferentes aulas e academia de musculação, além de outros serviços que impactam a vida de muitos brasilienses.
Sobre o papel diário da unidade o diretor administrativo financeiro do Sesc-DF Janderson Evans, pontuou que é a presença da instituição no meio de Brasília, integrando cultura, esporte e bem-estar com os moradores do Plano Piloto. Ele ainda destacou a beleza da festa e a importância da celebração.
WhatsApp Image 2023-08-26 at 16.00.55.jpeg
Foto: José André/ Sesc-DF
 
“Eu acho que foi muito gratificante ver aqui tanta gente que participa já das atividades do SESC. Conheci uma senhora ali que tá há 26 anos aqui, agradecendo todo o trabalho que a gente faz. Acho que nada melhor do que cumprir a nossa missão, né, e celebrar isso com 48 anos. E eu sei que vem muito mais coisa boa aí pra essa unidade”, disse.
O dia foi repleto de integração com a comunidade, com a participação em atividades e a apresentação do coral GMV, por exemplo. Foi um momento dedicado a celebrar com aqueles que fazem parte da história desta unidade que impacta o coração de Brasília.

Mais lidas

Brincadeiras mortais na Internet: um alert...
Brasil asila corrupta, solta traficante e ...
Os índios e os tecidos da vida
...