Senador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Primeiro suplente, Belmonte foi alvo de buscas nesta terça, e o segundo suplente, André Felipe, foi preso quarta-feira (10).

 

Com o mandado de busca e apreensão cumprido em endereços do empresário Luiz Felipe Belmonte, os dois suplentes do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) estão enrolados em investigações da Polícia Federal.

O segundo suplente de Izalci, André Felipe, também empresário, foi preso na quarta-feira (10) na operação da Polícia Federal que investiga a compra e venda irregulares de respiradores contra covid-19.

André Felipe secretário de Esporte do governo de José Roberto Arruda por indicação do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem chegou a dividir uma mansão no Lago Sul, em Brasília.

Já o empresário Luiz Felipe Belmonte, primeiro suplente de Izalci Lucas, foi alvo da operação desta terça-feira (16) no âmbito de inquérito que investiga supostos “atos contra a democracia”.

Marido da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF), o primeiro suplente de Izalci é um dos coordenadores da fundação do partido Aliança pelo Brasil, criado pelo presidente Jair Bolsonaro. (DP)

Mais lidas

Ministro da Saúde vacina operários em cant...
Ronaldo Caiado defende autonomia dos estad...
Semana Legislativa pela Mulher tem início ...
...