Senador Izalci tem os dois suplentes enrolados em operações da PF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Primeiro suplente, Belmonte foi alvo de buscas nesta terça, e o segundo suplente, André Felipe, foi preso quarta-feira (10).

 

Com o mandado de busca e apreensão cumprido em endereços do empresário Luiz Felipe Belmonte, os dois suplentes do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) estão enrolados em investigações da Polícia Federal.

O segundo suplente de Izalci, André Felipe, também empresário, foi preso na quarta-feira (10) na operação da Polícia Federal que investiga a compra e venda irregulares de respiradores contra covid-19.

André Felipe secretário de Esporte do governo de José Roberto Arruda por indicação do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com quem chegou a dividir uma mansão no Lago Sul, em Brasília.

Já o empresário Luiz Felipe Belmonte, primeiro suplente de Izalci Lucas, foi alvo da operação desta terça-feira (16) no âmbito de inquérito que investiga supostos “atos contra a democracia”.

Marido da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF), o primeiro suplente de Izalci é um dos coordenadores da fundação do partido Aliança pelo Brasil, criado pelo presidente Jair Bolsonaro. (DP)

Mais lidas

A PÁSCOA E O SENTIDO DA RESSURREIÇÃO
Casa de Chá renasce como joia do coração d...
Programação especial celebra aniversário d...
...