Foi dada a retomada e preparação para apresentações das escolas de samba do Distrito Federal, neste domingo, 19, o ato aconteceu no Jardim Botânico.
O presidente Hamilton recebeu no “Senadinho do Jardim Botânico”, integrantes de agremiações da capital – Escolas de samba Unidos do JB, Aruc, sediado no Cruzeiro, Acadêmicos da Asa Beto, da Asa Norte e bateria Furiosa do Sudoeste
O ‘Senadinho’ tem grande representatividade desde sua criação pelo presidente Hamilton Santos, como também suas senadoras Elida Miranda, Marta Frias, Leda Marques, Antônio Avelar entre outros – onde reúne as lideranças locais que lutam por melhorias na cidade.
De acordo com Hamilton Santos, o projeto é um “esquenta” para desfile das escolas de samba e tem o objetivo de restabelecer a tradição de desfiles no Carnaval. As escolas de samba do DF estão sem desfilar desde 2015. “Agradeço aos nobres amigos, Jansen, Rafael e todos os outros. O próximo será no Sudoeste quadra 301 – a partir das 12h no estacionamento do primeiro bar”, declarou Hamilton.