Secretário Paulo Fona: Porta Voz do Fake News

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

As palavras Fake News (notícia falsa) estão sendo usadas pelo Secretário de Comunicação do GDF, Paulo Fona, para camuflar fatos criminosos praticados pelo governador do Distrito Federal (GDF), Rodrigo Rollemberg (PSB-40).

Circulou nas redes sociais, neste sábado (28), um ataque criminoso e agora, sim, Fake News contra os fatos.

A divulgação da matéria intitulada “Bomba! GDF teria “plantado” infiltrados dentro do quartel-general de Frejat”, de autoria do jornalista Toni Duarte, diretor responsável pelo site www.radardf.com.br-, repercutiu neste sábado (28). O texto tratou do ato do Governador do Rodrigo Rollemberg, que exonerou seis coronéis e tenentes-coronéis. Isso, depois de circular nas redes sociais as fotos deles ao lado do pré-candidato ao Governo do DF, Jofran Frejat (PR).

As exonerações dos coronéis e tenentes-coronéis foram oficializadas em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nessa terça-feira (24/4), caracterizando retaliação na corporação.

Diário Oficial – As exonerações dos coronéis e tenentes-coronéis

Paulo Fona, cometeu crime, calúnia, injúria e difamação.

O flagrante se deu quando o jornalista Josiel Ferreira, do site Tudo OK Notícias, rastreou pelos métodos legais e constatou que a notícia difamatória Fake News foi divulgada pelo WhatsApp do Secretário do governo do Distrito Federal Paulo Fona.

WhatsApp do Secretário do GDF – Paulo Fona

O Secretário montou uma estrutura de redes sociais para o embate com a chamada oposição pelo governador.

Os métodos nada ortodoxos caracterizam a má fé e o jogo baixo que está sendo praticado. Não é de hoje que o Secretário Paulo Fona opera nos bastidores de maneira criminosa.

O passado vai bater à porta, a empresa de propaganda Propeg que presta serviços ao GDF, há pelo menos uma década, mantinha Paulo Fona na folha de pagamento, prestando serviços ao Secretário.

A Operação Lava-Jato vem fazendo uma auditoria e nos cruzamentos das investigações serão desvendados todos os pagamentos clandestinos referente a Caixa 2.

Os Fakes News divulgados nas redes sociais, por Paulo Fona, serão denunciados à Justiça e responsabilizando também o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg.

Para o deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB),  “a mentira é ferramenta deste governo”. “Semana passada protocolamos um requerimento para convocação do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), coronel Luiz Cláudio Barbosa”, informou o deputado.

O fato é que foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal as exonerações noticiadas pela imprensa.

As fotos existem e os fatos foram consumados! Qual o argumento?

Reunião com Frejat ocorreu durante um café da manhã na quarta-feira passada (18), na sede do PR, localizada no Liberty Mall.

Mais uma vez, o Governador Rollemberg comprova que ética e transparência não existem na atual gestão!!

Governador Rodrigo Rollemberg e Paulo Fona Secretário Comunicação do GDF

Mais lidas

Senadora critica ausência do Ministério da...
Inscrições abertas para a 2ª Conferência I...
Faustão é extubado e apresenta melhora apó...
...