Secretário de Águas Lindas de Goiás participa de atos antidemocráticos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Secretário de Águas Lindas de Goiás participa de atos antidemocráticos neste domingo, 8.

 

Os ataques de vandalismo ocorridos neste domingo, 8, por bolsonaristas radicais contou com o apoio de um grupo, seu líder Edson Xavier, braço direito do prefeito de Águas Lindas [Lucas de Carvalho Antonietti]. Referendado como Pastor participou de atos antidemocráticos na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde depredaram patrimônio público com pedaços de paus e pedras.

Lucas de Carvalho Antonietti e o pastor Edson Xavier

Ele é secretário das Relações Institucionais de Águas Lindas, na gestão atual – bolsonaristas deixaram um rastro de destruição  quando invadiram os três poderes, o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

 

Xavier acompanhava o movimento de bolsonaristas acampados em frente ao QG do Exército, em Brasília, que perdeu força durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desde domingo, 1º. Porém, ele liderava um grupo de Goiás e optou por permanecer nas redondezas do QG.

 

O secretário postou em suas redes sociais um vídeo onde mostra os terroristas correndo em direção ao Congresso e STF – Os terroristas quebraram vidraças e móveis, vandalizaram obras e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos e roubaram armas. O prejuízo ao patrimônio público, de todos os brasileiros, ainda foi calculado.

 

Segundo o ministro da Justiça Flávio Dino, vândalos serão punidos de forma civil e criminal. 

 

Mais lidas

Neto Rodrigues elogia Sistema S e diz: “Fa...
Bernardeth Martins emociona ao contar como...
Chico Vigilante destaca força do Sistema S...
...