Saúde em ação: Etapas finais para padioleiros e condutores de ambulância

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Resultado preliminar das etapas está previsto para ser divulgado em 19 de fevereiro. Seleção ofertou 130 vagas imediatas e 650 para cadastro de reserva. Matheus Oliveira/Agência Saúde-DF

Prepare-se para as próximas etapas e garanta sua vaga no setor de saúde

 

 

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) anunciou nesta terça-feira (6) a convocação dos candidatos aprovados na seleção para os cargos de padioleiros e condutores de ambulância. As próximas etapas do processo seletivo, que incluem avaliações biopsicossocial e heteroidentificação, serão realizadas em Brasília entre os dias 7 e 9 de fevereiro para padioleiros, e no dia 15 deste mês para condutores.

 

Os candidatos podem verificar os horários e locais das avaliações no portal do Instituto AOCP, banca organizadora do processo seletivo. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 19 de fevereiro. Os candidatos terão a oportunidade de impetrar recursos das 10h do dia 19 até as 23h59 do dia 20 de fevereiro, utilizando o link disponibilizado pela banca.

 

Para a avaliação biopsicossocial, os candidatos devem comparecer portando documento de identidade original e laudo médico original ou cópia autenticada em cartório, que comprove a espécie e o grau ou nível da deficiência, com o código correspondente da doença (CID) e a provável causa da deficiência. Já a heteroidentificação será registrada por meio de filmagem e/ou fotografia, para análise em casos de recursos interpostos pelos candidatos perante a comissão.

 

A seleção, que teve suas inscrições abertas em outubro de 2023, oferece um total de 130 vagas imediatas, sendo 50 para condutores de ambulância e 80 para padioleiros, além de 650 vagas para cadastro de reserva. Os aprovados receberão remuneração de R$ 3.679,26 para condutores de ambulância e R$ 3.600,72 para padioleiros, ambos com carga horária de 40 horas semanais.

 

É importante ressaltar que a especialidade de condutor de ambulância integra a carreira de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde, enquanto a de padioleiro faz parte da carreira de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde.

Mais lidas

Governo, CLDF e Povo: A tríplice que derru...
Rally das galáxias? Não, é o Sertões em Goiás
Circuito Sesc + Corridas encerra inscriçõe...
...