Rotary Club de Brasília realiza solenidade de posse e homenagens

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

O Rotary Club de Brasília promoverá nesta quinta-feira (20) uma grandiosa cerimônia festiva para a posse da nova diretoria para o ano rotário 2024/2025, além de dar as boas-vindas a quatro novos rotarianos. O jornalista Toni Duarte, atual presidente do Clube, será reconduzido ao cargo.

 

O evento solene acontecerá no Salão Nobre Lício Toledo da Fundação dos Rotarianos de Brasília, localizada no Setor Esportivo Sul, trecho 3, no Plano Piloto. Como parte da cerimônia, o mais antigo clube rotário da capital federal concederá a Medalha do Mérito Ernesto Silva a diversas autoridades. Entre os homenageados estão:

 

  • Senadora Damares Alves
  • Deputado Distrital Eduardo Pedrosa
  • Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ana Paula Habka
  • Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Coronel Sandro Gomes
  • Ouvidor-Geral do TJDFT, Desembargador Josaphá Francisco
  • Conselheiro Presidente do TCDF, Márcio Michel
  • Empresário Seles Rodrigues

 

A Medalha do Mérito Ernesto Silva é a maior honraria concedida pelo clube, que foi fundado em 1958, dois anos antes da criação da capital da República. O presidente do Rotary Club de Brasília, jornalista Toni Duarte, destacou a importância dessa distinção em nome do fundador do Clube.

 

Para abrilhantar ainda mais o evento, a banda de música do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal executará o hino nacional. O saxofonista brasiliense Gilvanildo Arantes apresentará clássicos da música, desde “Garota de Ipanema” de Tom Jobim até a famosa “Evidências”, sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó. Após a cerimônia, os participantes poderão desfrutar de um jantar, mediante adesão no valor de R$50,00.

 

A festiva de posse promete ser um momento de companheirismo para os rotarianos do Distrito Federal, marcando o início de um novo ciclo de trabalho e engajamento social pilotado pelo Rotary Club de Brasília.

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...