Está tudo embolado na briga pela cadeira da Prefeitura em Alexânia de Goiás.
Segundo o cientista político Renato Botelho, que fez uma análise do atual cenário das eleições municipais em Alexânia, dois nomes chamam atenção.
Para ele, o atual prefeito que tenta a reeleição estagnou nas pesquisas. Mas o nome do ex-prefeito Ronaldo Queiroz (PTB), vêm despontando como a principal força nas eleições da cidade.
Os alexanienses estão vendo a disputa eleitoral com lupa. E, à medida que o dia de ir às urnas se aproxima, o eleitor se convence que há como separar o joio do trigo.
O nome de Ronaldo, embora seja sempre lembrado, aparace com mais potência recentemente e ganha holofotes nas redes sociais e nos bastidores políticos. Há, no entanto, quem considere que os planos do ex-prefeito incluem uma ampla costura com forças contrárias à administração do atual prefeito Allysson Silva.
Entre todos os candidatos, há um filho de Alexânia, e que nasceu com a cidade. Atende pelo nome de Ronaldo Queiroz (PTB). E, agora, se candidata novamente com um plano de governo enxuto, no qual destaca a saúde e a infraestrutura como as ações prioritárias de sua gestão.
Para Melhorar os serviços prestados à comunidade, pretende aplicar sua experiência como gestor e empresário, a fim de minimizar custos, valorizar os profissionais de saúde e otimizar a qualidade dos atendimentos ofertados à população.