Riacho Fundo I: Após reformas, parquinhos e quadras sofrem depredações

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

 

Administradora Ana Lúcia Melo faz um apelo a comunidade para auxílio na conservação dos espaços públicos

 

 

“Fico triste em ver esse parquinho aqui do Setor de Oficinas já bastante destruído, mesmo a Administração Regional tendo reformado há apenas um ano. A população também precisa ajudar a cuidar”. A afirmação é de Maria das Graças Neves, moradora da QOF. O local sofre com balanços quebrados e alambrados danificados. A situação não ocorre apenas no Setor de Oficinas. Ali perto, na QN 05, a quadra poliesportiva foi pichada e teve a cesta de basquete arrancada.

 

O Riacho Fundo I é uma das regiões administrativas que mais tem recebido investimentos do GDF para o lazer e qualidade de vida. No total, 80% das quadras poliesportivas e 90% dos parques infantis passaram por manutenções nos últimos dois anos. Contudo, dos 41 pontos de lazer (sendo 12 quadras poliesportivas e 29 parquinhos), houve deterioração em 16 locais. A administradora Ana Lúcia Melo faz um apelo a comunidade para auxílio na conservação dos espaços públicos.

 

“O GDF têm investido na recuperação dos parquinhos e quadras poliesportivas da nossa cidade, mas os moradores também precisam estar atentos às depredações, que já somam mais de um terço das revitalizações. Caso presencie algum vandalismo, por favor, denuncie à polícia pelo número 190”, solicita a administradora.

Mais lidas

Governo prevê mais de R$ 500 milhões em in...
Fusão BRB e Banco Master sacode o mercado ...
Paraíso mapeado: Fercal ganha guia inédito...
...