Revelações e risos: Xuxa e Angélica abrem o coração no “Lady Night”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução TV

Xuxa e Angélica relembram desentendimentos do passado e divertem o público na estreia da 8ª temporada do “Lady Night” com Tatá Werneck

 

Xuxa Meneghel, 61 anos, e Angélica, 50, marcaram presença na estreia da oitava temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, na segunda-feira (14). As duas icônicas apresentadoras passaram por um detector de mentiras e revelaram detalhes de uma antiga tensão que abalou a amizade por conta de intrigas e fofocas.

Durante a conversa, Xuxa admitiu que cometeu erros ao se envolver em questões pessoais de Angélica, incluindo um episódio relacionado a um ex-namorado da amiga. “Quando a gente se separou um pouquinho foi minha culpa. Me meti na vida dela, fui falar coisa que não devia. Ela ficou meio assim, e a gente se separou um pouco. Falei demais”, confessou Xuxa.

Angélica complementou, explicando que a situação foi agravada por comentários externos. “As pessoas falavam coisas no ouvido dela e no meu… E culminou com uma história que ela [Xuxa] falou e que eu deveria ter acreditado. Na verdade, acho que acreditei, mas não quis dar o braço a torcer. E ela estava certa.”

Xuxa, por sua vez, detalhou o conflito: “Fui falar de uma pessoa pra ela, de uma coisa que não gostei que a pessoa tinha feito com ela. E ela foi falar pra essa pessoa, e a pessoa disse ‘imagina, eu não fiz isso’. Ao invés de ela ficar do meu lado, ela ficou da pessoa.” Angélica justificou: “Porque eu estava com essa pessoa.”

A revelação arrancou uma brincadeira de Xuxa: “Ah, agora você falou tudo! Tu abriu a boca, tu falou demais.” Angélica, descontraída, respondeu: “Com quantas pessoas eu já fiquei? Já fiquei com muita gente, não dá pra saber.”

Tatá Werneck aproveitou o clima leve e provocou risos ao mencionar alguns ex-namorados da apresentadora. “Nitidamente, o Maurício Mattar não queria gerar esse…”, brincou, deixando Angélica sem graça. O relacionamento entre Angélica e Maurício Mattar começou em 1998 e terminou em 2003, após altos e baixos e rumores de traição.

O reencontro no Lady Night mostrou que, apesar das turbulências do passado, a amizade entre Xuxa e Angélica permanece sólida, e as duas não hesitam em compartilhar essas memórias com bom humor.

Mais lidas

Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
CLDF: “Contra a dengue, a favor da vida”
...