Renato Aragão nega romance com Xuxa e celebra amizade duradoura: “Meu caso de amor é eterno”
Aos 90 anos, o humorista Renato Aragão voltou aos holofotes ao comentar os rumores de um suposto romance com Xuxa Meneghel, 62, nos anos 1980. Durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, exibido nesta segunda-feira (28), o eterno trapalhão negou qualquer envolvimento amoroso com a apresentadora e destacou a relação de amizade construída ao longo de décadas.
“Ela sempre foi minha amiga, minha amiga para sempre vai ser. Falar [que tivemos um caso] é fácil, comprovar é difícil. Ela é muito querida por nós, por todo mundo. Meu caso de amor com a Xuxa é eterno”, afirmou Renato, rebatendo os boatos que surgiram na época em que Xuxa participou de cinco filmes do grupo Os Trapalhões.
No bate-papo, o comediante também comentou, com bom humor, as críticas que recebe por supostamente ser “controlado” pela esposa, Lílian Taranto. “É verdade, controla tudo. Só não controla os meus passos porque ela tem outro passo para andar, senão ia junto também”, brincou.
Lílian, que também participou da entrevista, falou sobre os rumores envolvendo Xuxa e demonstrou respeito pela relação entre o marido e a apresentadora. “Ela entrava, dava um beijo e um abraço no Renato e em mim, e ia embora. Quem ama meu marido, eu amo em dobro. Ele sempre foi apaixonado por ela, gosta dela, e ela sempre honrou essa amizade. Nunca deixou a gente na mão”, afirmou.
A fala do casal reforça os laços de respeito e amizade entre Renato Aragão e Xuxa, afastando especulações antigas e valorizando relações sinceras no meio artístico.