Renata Banhara divulga vídeo com agressão do marido

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Em meio a diversas campanhas em defesa da mulher contra violência de seus cônjuges, a modelo Renata Banhara divulga vídeo, nesta quinta-feira (12),  com o momento em que era agredida pelo marido. A gravação foi feita dois meses após a modelo descobrir uma traição.

Nas imagens, ele aparece tirando as roupas da modelo dos armários. Renata rebate a ação do marido. “(… )E eu aqui nessa cama, com câimbra. E esse ordinário, cachorro, me traindo. Agora ele põe minha roupa na rua. Quem vai para a rua é você, cachorro”, disse.

Momento da agressão 

O homem então vai para cima de Renata e dá um tapa no celular, encerrando a transmissão. No dia 22 de fevereiro deste ano, Renata deu uma declaração ao quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Ela soube da traição do marido por intermédio de empregados da casa dela. Ao exigir satisfação do marido, ele acabou se exaltando e a agrediu.

 Houve registro de boletim ocorrência e exame de corpo de delito na Delegacia da Mulher. A modelo luta contra uma infecção no cérebro desde o ano passado. O marido, segundo ela retirou-a do seguro de saúde. “Eu vivi um terror na minha vida e pensei muito se ia falar ou não. Esperei me acalmar, refleti e cheguei à conclusão de que eu tinha que falar sim. O Brasil conhece a minha luta!”, disse.

Descaso por doença

Banhara afirmou que os maus tratos violentos tiveram início desde o diagnóstico da infecção no cérebro.”Desde que fui acometida da doença, tenho sido tratada com descaso pelo meu marido. Ele estava levando uma jovem para nossa casa em Juqueí. Eu pedi pra conversar com ele e disse que estava já sabendo de tudo. A atitude dele foi execrável! Foi me espancar, me agredir, foi tentar esconder minha bolsa e meu celular.”

Por fim, Banhara agradeceu ter havido a presença do filho mais velho no momento da agressão. “Se ele não estivesse não sei o que teria sido. Eu estou muito triste. Estou tentando fazer meu melhor”, concluiu a modelo.

 

Redação

Mais lidas

Senac-DF oferece cursos técnicos a distânc...
DF é o primeiro estado a aplicar Zolgensma...
“Ataques não vão me calar”, diz Jane Klébia
...