Renan Calheiros dá as cartas com auxílio de amigo e Bolsonaro na Agência Nacional de Proteção de Dados

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado os nomes dos integrantes da Agência Nacional de Proteção de Dados, entre eles da advogada e sócia do secretário-geral do Senado, homem ligado a Renan Calheiros.

 

Há três militares especializados em telecomunicações e tecnologia da informação: o atual chefe da Segurança da Informação do GSI, Arthur Sabbat; o presidente da Telebras, Waldemar Ortunho, e o engenheiro de computação Joacil Rael, formado no IME. A informação é de O Antagonista.

E ainda a diretora de Serviços de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Miriam Wimmer, doutora em Políticas de Comunicação e Cultura (UnB) e mestre em Direito Público (UERJ).

Destoa do grupo a indicação da advogada Nairane Farias Rabelo Leitão, sócia de Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, secretário-geral do Senado ligado ao senador Renan Calheiros (MDB-AL)

Membro do CNMP, Bandeira de Mello é relator do pedido de Flávio Bolsonaro para trocar os promotores do caso da rachadinha e um dos conselheiros mais críticos à Lava Jato.

 

Mais lidas

Fecomércio-DF celebra a força do setor com...
Bolsonaro deixa UTI em meio a pressão do STF
Careca do INSS" e o rombo de R$ 6,3 bi
...