REGUFFE, PAULO FERNANDO E PAULO ROQUE JUNTOS

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Em reunião dos apoiadores do pré-candidato a deputado federal Paulo Fernando(Patriotas), o senador Reguffe (sem partido) afirmou que emprestará seu nome e prestígio para apoiar pessoas de bem que nunca exerceram mandato. O advogado falou com EXCLUSIVIDADE AO BLOG Hamilton Silva.

HS: O senador vai subir no palanque para indicar suas candidaturas?
Dr. Paulo Fernando: “O Senador disse que colocará o seu prestígio para apoiar pessoas que não exerceram mandato e que sejam pessoas do bem.”
HS: Além disso. O senador vai ajudar com mais alguma ação?
Paulo Fernando: “O Senador prontificou-se a comparecer a outras reuniões que forem marcadas.”
 
HS: Quem ganha mais com o apoio do senador?
Dr Paulo Fernando: “O apoio do Senador é importante para mostrar que no cenário político do DF há outra alternativa de escolha fundamentada na ética,no trabalho ,na transparência e no bem comum.”
HS: E que vocês, Reguffe e Paulo Fernando, tem em comum?
Paulo Fernando: Em comum a independência partidária,um passado de coerência e um total compromisso com as promessas feitas.
Paulo Fernando é pré-candidato a deputado federal:
De Piripiri, Piauí, nascido em 11 de junho 1967 tem uma vasta militância no campo do direito e movimentos sociais, presta assessoria no Senado Federal, por causa do seu conhecimento do Direito, mas dando aulas para jovens carentes em AMIGOS DO CONCURSO (em várias cidades satélites do DF) é que completa o político.
Com votação significativa (27.444), ficou à frente de nomes poderosos da política brasiliense como Sandro Avelar, Rafael Barbosa e Campanella e atrás somente de raposas felpudas: Eliana Pedrosa e Maria abadia, por exemplo.
Voz conhecida no Distrito Federal, o advogado Paulo Roque foi comentarista da rádio CBN na área de direito do consumidor por 10 anos e  uma história parecida com muitos dos aqui vivem.
Paulo Roque (Novo) chegou na Rodoferroviária do Plano Piloto  em maio de 1988. Mineiro de Cajuri (MG) Filho de agricultor foi bolsista no CEUB e  posteriormente professor. Roque nos recebeu em seu escritório de advocacia, muito bem decorado, no Setor de Indústria Gráfica (SIG).

Mais lidas

Maio Laranja: GDF combate exploração infan...
Webinar gratuito orienta como ser uma Empr...
Senac-DF: Curso de florista atende demanda...
...