Record anuncia retorno de reality apresentado por Sabina Sato nas noites de sábados

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A Record anunciou nesta quinta-feira (14) a data de retorno do reality Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato. O programa retornará à grade no dia 23 de maio, com seis episódios, que serão transmitidos sempre aos sábados, às 22h30.

Em nota, a emissora afirmou que a competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, “que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana, tudo ao estilo japonês”. Estão na disputa os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras Babi Muniz e Silvana Oliveira, o ex-BBB Dhomini e a passista Quitéria Chagas.

O Made in Japão é o único quadro do Domingo Show a ser mantido pela emissora. O programa teve início em 8 de março como grande aposta da emissora para alavancar a audiência aos domingos, mas não decolou e ficou atrás do SBT na audiência.

“A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavirus”, afirmou a Record ao anunciar o fim do programa apresentado por Sabrina Sato, menos de um mês depois de sua estreia.

O Made in Japão mostra o confinamento de dez celebridades ao longo de 25 dias. Em um ambiente de três cômodos, todos enfrentam a pressão da convivência, dormindo em camas-cápsulas e se submetendo a rígidas regras na casa.

 

As informações são da FolhaPress

Mais lidas

DF ganha índice inédito de sustentabilidad...
Moraes decide hoje sobre suposta violação ...
Caiado corre para proteger exportações goi...
...