Rafael Prudente repudia acusações do presidente Lula contra governador Ibaneis Rocha como infundadas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Fotos: Pedro Chavo

Rafael Prudente afirma compromisso com o progresso em meio à política

 

 

O deputado federal Rafael Prudente, representando o MDB-DF, tem aproveitado o recesso da Câmara dos Deputados para percorrer diversas cidades e fiscalizar projetos em andamento em todo o Distrito Federal. Durante sua visita ao canteiro de obras do BRT (Bus Rapid Transit) do Eixo Oeste, que liga o terminal rodoviário Plano Piloto a Ceilândia, Prudente aproveitou para criticar as recentes declarações do presidente Lula e sair em defesa do governador Ibaneis Rocha.

 

O deputado caracterizou as acusações do presidente Lula como infundadas, principalmente ao atribuir culpa ao governador Ibaneis Rocha pelos acontecimentos de 8 de janeiro do ano anterior. “Em vez de olhar para trás e buscar culpados em determinadas situações, como infelizmente fez o presidente da República nos últimos dias de forma infundada, deveria dar mais atenção ao Distrito Federal. A resposta do nosso governador fica evidente nas ruas, nos projetos em andamento e nos serviços que estão garantindo o desenvolvimento da nossa cidade e a geração de milhares de empregos”, afirmou Rafael Prudente.

 

Segundo o parlamentar, ao atacar o governador Ibaneis, o presidente Lula também está atacando o povo que elegeu o governador para mais um mandato nas últimas eleições. “Governador, conte comigo; Estamos juntos e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas, sem nos determos no passado e sem olhar no retrovisor”.

 

Além da visita ao canteiro de obras do BRT, o deputado Prudente também visitou Itapoã, onde vistoriou o terminal rodoviário da cidade, previsto para ser concluído nos próximos 90 dias, e as obras de drenagem em andamento na Avenida Brasil, além da pavimentação dos seis únicos quarteirões da cidade que ainda carecem de asfalto.

Mais lidas

Adeus, Wilson Aragão — o poeta que tocava ...
Quando a Justiça precisa ser garantida por...
Cartilha reforça cuidados e prevenção de a...
...