Quem vai ser você depois da crise? 

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Especialista dá dicas para colocar a vida em ordem depois da pandemia.

 

O mundo inteiro está sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Diante do momento delicado e de incertezas, todos estão vivendo um misto de emoções. Mas como reorganizar a vida e enfrentar o que vem por aí, se nada será como antes? Na avaliação do especialista em inteligência espiritual Fabrício Nogueira, é tempo de muita reflexão.

 

“Nada será como antes. Por isso, este é um momento de diálogo e trocas sinceras. É tempo de repensar no estilo de vida que estávamos levando e colocar as ideias em ordem, o que não é uma tarefa fácil”, afirma o especialista. Para Nogueira, o isolamento social é para as pessoas reverem hábitos e valores.

 

Nesse momento, a união é também de extrema importância. “A pandemia foi um choque de realidade para repensarmos e nos unirmos para enfrentarmos as consequências que virão. Juntos, seremos mais fortes”, ressalta.

 

Veja algumas dicas do especialista para enfrentar o mundo pós-coronavírus: 

 

Tenha objetivos e clareza do que está em busca

Após um período de intensa reflexão e reorganização das prioridades, é necessário estabelecer metas de vidas. Anote todos os seus objetivos e seja sincero consigo: Qual é o meu propósito de vida? O que estou em busca? Como eu me vejo daqui alguns anos? O que eu posso fazer para alcançar esses objetivos?

 

Revise suas crenças e valores

Estamos passando por um período delicado. Por isso, revisar os valores e crenças depois de tantas reviravoltas que a pandemia causou pode ajudar a nos adaptarmos no mundo pós-coronavírus.

 

Novos conhecimentos

Muitas pessoas usaram o isolamento para estudar, desenvolver habilidades e fazer planos. Que tal colocar tudo em prática depois da pandemia? Esse momento pode ser ideal para buscar novos conhecimentos e expandir os horizontes.

 

Cuidando da mente e do corpo

O mundo mudou. Então, não precisa se desesperar e o mais importante cuide da sua saúde mental e física. Como não sabemos quando tudo vai voltar à normalidade, mantenha uma rotina de exercícios, mesmo em casa, pois isso pode ajudar nos momentos de ansiedade.

Mais lidas

Festa de Pentecostes 2024 reúne multidão n...
Detran-DF: Maio Amarelo pela paz no trânsito
Vídeo: Meteoro ilumina céus de Portugal e ...
...