Fabrício Queiroz é transferido no momento do presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, para Bangu 8, no complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.
Em Bangu 8, permanecerá durante 14 dias em quarentena, em ala de isolamento, por cumprimento de protocolo em decorrência da Covid-19.
A mulher de Queiroz continua foragida. Mais cedo, o advogado dele, Paulo Emílio Cattapreta, disse em coletiva à imprensa que pedirá a transferência de seu cliente para o batalhão especial da Polícia Militar do Rio de Janeiro, destinado a políciais. Para evitar que fique em Bangu 8.
Lembrou também que ele não é foragido. E que ele faz tratamento para câncer, já operou intestino e mais recentemente se submeteu a uma cirurgia na próstata.
Em Bangu 8, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, cumpri pena, além de Fernando Pezão. Outro ex-governador, Sérgio Cabral está nas luxuosas dependências do complexo penitenciário.
As penas às quais Sérgio Cabral foi condenado somam quase 282 anos de prisão. Ele ainda é réu em pelo menos outras 18 ações que ainda estão em curso.