Instituição é pioneira na área de economia criativa no País |
A Pontifícia Universidade Católica Paraná (PUCPR) lança no próximo semestre a sua nova modalidade de graduação chamada de 4D. O Curso Superior em Economia da Influência Digital, de 1600 horas, é o primeiro da linha de graduação digital voltada para tecnologia em economia de influência digital. O estudante tem a oportunidade de criar o seu currículo dentro das infinitas possibilidades de formação, seja na área de gestão da influência, infoprodutores, prosumers, gamer e streamer, ou criar sua própria trilha de formação, se tornando protagonista da sua carreira. “Os alunos podem esperar uma experiência de aprendizagem totalmente nova no Brasil. A lógica do ensino online não se aplica neste formato, que transpõe experiências sensoriais e significativas para a realidade virtual tornando a evolução do estudante profundamente conectada com a expectativa do mercado”, declara a Prof. Dr. Cristina Pastore, Diretora de Marketing da instituição. Visando o mercado tecnológico, a graduação se apresenta num contexto da quarta dimensão (4D) do ensino, onde o aluno poderá acessar um novo mundo de informações usando o metaverso, novas tecnologias de ensino e recursos humanos capacitados para o tornar um profissional completo para o mercado de trabalho. Com duração de 2 anos, a graduação torna-se mais vantajosa para quem não tem tempo a perder. Veja algumas disciplinas eletivas que serão dadas ao alunos: • Técnicas de Coolhunting • Persuasão • Storytelling e Service Journey • Social Gaming • Semiótica • Marketing Digital • Plataformas Digitais e Redes sociais – Estratégias de uso • Plataformas Digitais e Redes sociais – Métricas de análise • Pensamento Estratégico e Lógica As inscrições iniciaram no dia 17 de outubro, para mais informações sobre o curso, acesse o site da PUCPR (4d.pucpr.br). |