Nesta quarta-feira (18), a Executiva Nacional do PTB aprovou, de forma unânime, apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin à Presidência da República. A aliança será oficializada no próximo dia 28, durante a convenção do partido, que acontecerá em Brasília e contará com a presença do tucano.
No documento, os membros do PTB ressaltam as virtudes de Alckmin, afirmando que ele é o candidato certo para “realizar as reformas necessárias para que o Brasil recupere sua confiança, aumente sua produtividade e, assim, retome o crescimento sustentável, com emprego e renda”.
Nas redes sociais, Alckmin confirmou a coligação: “A Executiva Nacional do @ptb14 aprovou hoje, por unanimidade, apoio a meu nome. Nossa aliança será oficializada dia 28, na convenção do partido. Vamos juntos construir o Brasil que queremos #PreparadoParaOBrasil”.
A Executiva Nacional do @ptb14 aprovou hoje, por unanimidade, apoio a meu nome. Nossa aliança será oficializada dia 28, na convenção do partido. Vamos juntos construir o Brasil que queremos #PreparadoParaOBrasil