Projetos interrompidos retomados em 3 de maio, avisa Ibaneis Rocha

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Na visão do o governador Ibaneis Rocha (MDB), o momento é de buscar forças para dar injeção de ânimo na administração pública e retomar os projetos que foram interrompidos por causa da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. 

 

Em reunião por teleconferência com secretários e chefes de empresas, Ibaneis pediu comprometimento dos integrantes do alto escalão e redefiniu metas. “Nossos projetos interrompidos serão retomados a partir de 3 de maio”, disse.

“Pedi este encontro porque tínhamos previsão de entrar o ano acelerados e fomos abatidos pela Covid-19. Não vamos desanimar. Precisamos continuar neste momento em que o problema não acabou e vai demorar para diminuir”, pontuou o titular do Palácio do Buriti.

Ibaneis definiu como será a atuação de algumas pastas, como Cultura, Mulher e Entorno. “A Secretaria de Cultura vai continuar abalada porque shows e eventos continuam cancelados. Essa secretaria vai ter de repensar suas atividades. Terão que se reinventar para trabalhar”, frisou.

“A Secretaria do Entorno vai ter que conversar com os prefeitos para pensar em uma saída para o desemprego”, orientou. “A Secretaria da Mulher vai ter que repensar em programas de acolhimento por causa das mulheres que ficarão desempregadas”, assinalou Ibaneis. Com informações da coluna Grande Angular do Metropoles.

 

Mais lidas

Senac-DF e Casa de Chá: O encontro transfo...
Ajude o RS: Sesc-DF envia doações
Pedro Clerot: Jovem piloto BRB brilha em H...
...