Professor do Senac-DF é destaque Global da Cisco

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação -Senac-DF

Clemilson Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF, é reconhecido pela Cisco como Instructor Excellence em evento nacional.

 

 

O professor Clemilson Oliveira, da Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF, brilhou no 2º Encontro Técnico Nacional Senac-Cisco, realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Departamento Nacional do Senac, no Rio de Janeiro (RJ). Reconhecido como Instructor Excellence – Above and Beyond, Clemilson destacou-se entre os educadores ao ser o único brasileiro homenageado com um prêmio global da Cisco, destinado a instrutores que promovem um impacto positivo e duradouro não apenas em sala de aula, mas também em suas comunidades.

 

Este prestigiado evento reuniu representantes de todos os regionais do Senac no Brasil, criando uma oportunidade ímpar para a troca de aprendizados, boas práticas e conquistas. A ocasião celebrou não só o reconhecimento individual, mas também os esforços coletivos da rede Senac. A seguir, as principais premiações recebidas:

 

  • 1º lugar Nacional na 8ª Maratona Cisco CiberEducação, em celebração aos 30 anos da empresa no Brasil (categoria Redes). Professores de São Paulo, Pará e Goiás foram honrados por suas posições de destaque no pódio, respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar. Estes docentes mobilizaram com sucesso o maior número de estudantes que concluíram a maratona.
  • Pará, Rio Grande do Norte e Santa Catarina receberam o título de Parceiros Premier Partner NetAcad 2024, um reconhecimento especial que premia apenas 15% das principais parcerias da Cisco NetAcad no mundo.
  • Em representação à rede Senac, houve a distinção como Parceiros Premier Partner Plus NetAcad 2024, destacando-se entre os 5% melhores parceiros globalmente por seu apoio à Cisco NetAcad, com o Senac-SP como exemplo proeminente.
  • Senac-SC foi celebrado com o prêmio Girl in ICT Day, reconhecendo o empenho de academias e instrutores(as) em promover a inclusão e aumentar a participação de mulheres no campo da tecnologia.
  • No mesmo sentido, Senac-RJ viu a professora Vanessa Gonçalves alcançar a 6ª posição no TOP 10 mundial da maratona Girls in ICT, um feito notável que trouxe reconhecimento global para sua academia.

Essas premiações refletem o compromisso contínuo do Senac em fomentar a educação tecnológica e a inclusão digital, com professores como Clemilson Oliveira e Vanessa Gonçalves à frente de iniciativas que transcendem a sala de aula, deixando um legado positivo em suas comunidades.

Mais lidas

“Ataques não vão me calar”, diz Jane Klébia
Como o governo Lula transformou a seca em ...
IR 2025: especialista da XP alerta para os...
...