Preso quinto envolvido em sequestro de Marcelinho Carioca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Novo desdobramento choca caso Marcelinho Carioca

 

 

Na última sexta-feira, 2, Caio Pereira da Silva, considerado foragido pela Justiça desde 19 de janeiro, entregou-se na Delegacia Antissequestro (DAS), que investiga o caso. Ele é o quinto acusado de participação no sequestro de Marcelinho Carioca e Taís Alcântara de Oliveira.

 

Inicialmente, quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime, mas uma delas foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial. Além disso, outras três pessoas tiveram a prisão decretada, incluindo Caio Pereira da Silva.

 

O processo por extorsão mediante sequestro, que tramita na 2ª vara criminal do Foro de Itaquaquecetuba, lista um total de dez pessoas envolvidas. No entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública, as investigações ainda não foram concluídas.

 

O sequestro ocorreu na madrugada de 17 de dezembro do ano passado, quando Marcelinho Carioca e sua amiga foram abordados por cinco criminosos. Marcelinho foi obrigado a vestir um capuz e entrar em seu próprio carro, um Mercedes, enquanto a mulher também foi rendida e colocada no veículo. Os sequestradores exigiram duas transferências via Pix da família de Marcelinho, totalizando R$ 30 mil e R$ 12 mil, e tentaram uma terceira, que não foi realizada. Marcelinho foi libertado após as transferências, horas depois do início do sequestro.

Até o momento, a defesa de Caio Pereira da Silva não foi localizada para comentar sobre o caso.

Mais lidas

Senado em xeque: 2/3 dos mandatos acabam e...
Um Novo Caminho de Paz e Diálogo: Conhecen...
Justiça libera BRB para fechar contrato co...
...