Presidente Paulo Henrique Costa promove uma revolução na gestão do BRB no cenário nacional

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Em conversa com empresários do setor produtivo, secretários, dirigentes de empresas públicas e parlamentares, o governador Ibaneis Rocha reforçou que o principal compromisso de sua gestão está na questão social. Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

 

Com uma gestão elogiada por vários segmentos do setor produtivo do Distrito Federal, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, vem se consolidando como o melhor administrador da história da instituição bancária.

Hoje no DF o BRB se tornou uma unanimidade entre os empresários que contam com o banco como um parceiro em meio as instabilidades da nossa economia.

Para confirmar esse cenário promissor, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, disse que o BRB foi alvo de elogios de empresário.

“Foi mais uma vez, uma bela reunião entre o setor produtivo e o governo do Distrito Federal, capitaneada pelo governador Ibaneis e por Paulo Octávio, presidente do Lide. O governador mostrou de forma simples e objetiva, tudo que vem sendo feito pelo GDF pela população do Distrito Federal, nas mais diversas áreas”, a declaração foi dada durante encontro dos Líderes Empresariais em Brasília (Lide).

Em conversa com empresários do setor produtivo, secretários, dirigentes de empresas públicas e parlamentares, o governador Ibaneis Rocha reforçou que o principal compromisso de sua gestão está na questão social. Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

Ainda de acordo como presidente do BRB, “o trabalho desenvolvido na educação, no desenvolvimento econômico, nos programas sociais, ou seja, um governo que executa, um governo que entrega, que tem uma visão estratégica e com um conjunto de estatais ao seu redor, que também cumprem a sua missão.”

 

Paulo Henrique destacou o papel desempenhado pelo BRB na retomada da economia no DF.  “Também foi esse o papel trazido em relação ao BRB, ou seja, um banco local que, ao mesmo tempo, procura se posicionar em todo o país; reconhece a importância de Brasília e devolve para a população, seja por meio de produtos e serviços financeiros competitivos, seja por meio de operacionalização de programas sociais, seja por meio de atuação com sistema de bilhetagem, seja por meio da preservação de equipamentos públicos, a razão da existência de um banco”, disse.

GOL DE PLACA NA PARCERIA FLAMENGO E BRB

E a força da Nação Rubro Negra ajudou a alavancar os números do BRB que atingiu a incrível marca de 3 milhões de contas no banco digital. “Essa parceria estratégica já trouxe para o BRB um retorno significativo de imagem que está avaliado aproximadamente em 1,4 bilhão de reais, e permitiu sustentar todo o crescimento do país. Agora a gente segue para outra fase, inicia a estruturação de uma subsidiária e, logo, logo, vai buscar um parceiro para estar com a gente para novas etapas do crescimento do nosso banco digital,”, pontuou o presidente Paulo Henrique.

PROJEÇÃO DE MAIS CRESCIMENTO

Foto: Tudo Ok Notícias

Paulo Henrique revelou ainda que o BRB deve anunciar em breve novidades para o mercado visando o desenvolvimento da economia no DF. O gestor informou o foco do trabalho nessa primeira etapa que é de “organização do nosso negócio e do posicionamento estratégico, mas o BRB ainda tem muito a crescer, tem muito impacto positivo a gerar em Brasília, para sua população, e fortalecer esse papel de parceiro do setor produtivo, principalmente do comércio, setor de serviços, da indústria e da construção civil.”

 

 

Com informações repórter Brasília [Edgar Lisboa]

Mais lidas

Lorran: A promessa em ascensão do Flamengo
Oportunidades de Emprego no Senac-DF: Insc...
Presidente Lira processa Felipe Neto por i...
...