Presidente da Alego e secretário-executivo do Ministério das Relações Institucionais discutem projetos para Goiás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Alego
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Encontro visa promover o desenvolvimento e a parceria entre governo estadual e federal em prol de Goiás

 

 

 

No dia 18 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, do partido União Brasil, se reuniu com Olavo Noleto, secretário-executivo do Ministério das Relações Institucionais do Governo federal, a fim de discutir projetos e ações que visam melhorar o estado. O encontro aconteceu no Palácio Maguito Vilela e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores e deputados federais. 

Durante a reunião, foram abordadas questões relacionadas às políticas públicas do Governo federal, além de projetos e ações conjuntas para fortalecer os municípios goianos. O objetivo principal foi deixar de lado as ideologias partidárias e concentrar esforços em uma construção conjunta para proporcionar melhores condições de vida à população. Bruno Peixoto considerou o encontro produtivo e democrático, enfatizando o compromisso em promover o progresso de Goiás e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Ele ressaltou a importância do diálogo, das parcerias sólidas e da vontade de trabalhar cada vez mais pelo estado.

 

Por sua vez, Olavo Noleto destacou que as diferenças de pensamento são fundamentais para a criação de projetos bem-sucedidos. Ele enfatizou a importância da boa política e afirmou que o Brasil precisa desse tipo de abordagem. Noleto se colocou à disposição do Governo de Goiás, da Alego e dos políticos presentes para discutir divergências, explorar caminhos alternativos e propor projetos em benefício do estado.

 

Além de Bruno Peixoto e Olavo Noleto, estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Bia de Lima, Veter Martins, Mauro Rubem, Rosângela Rezende, Wagner Neto, Gugu Nader e Paulo Cezar; a vereadora de Goiânia, Aava Santiago; a deputada federal Adriana Accorsi; e o ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira.

 

Mais lidas

Flamengo conquista bicampeonato da Copa In...
Ibaneis amplia programa de intercâmbio par...
Chef do Sallva prepara competidor do Senac-DF
...