Josiel Ferreira
Tal adágio tão popular no nordeste do país cai como uma luva na situação inusitada vivenciada pela Sra. Edileuza Campos Pereira.
A servidora já comprovou que “padrinhos” não lhe faltam, seja na esfera federal do âmbito do Legislativo, seja no GDF no âmbito da Secretaria de Ações Sociais conforme publicação feita no DODF, de 26/12/2017, que a nomeou detentora de um DFA – 12.
Mas parece que tal presente de Natal não a satisfez fazendo com em apenas TRÊS DIAS depois de tal nomeação, em 29/12/2017, a referida assessora, que é nomeada há 10 anos no gabinete do deputado Federal Izalci Lucas, que se declara pré-candidato ao Palácio do Buriti. A inusitada nomeação necessita de explicações.
Pública e notória nos meios políticos é a ruptura de Izalci e Rollemberg. O site teve notícia que a nomeação causou desconforto para “nomeada” e mostrou falta de gestão no trato com o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Como o GDF conseguiu nomear uma assessora de confiança de um de seus mais atuantes opositores?
Diário Oficial do DFAssim, Edileuza em face do rompimento do PSDB com o PSB enviou uma correspondência ao governo candango declinando da nomeação distrital, questionando tal nomeação e solicitando a origem política de tal indicação.
Até a presente data Rollemberg não se manifestou, mas uma certeza todos têm: no GDF pode faltar dinheiro para serviços públicos, mas cargos para afilhado com certeza tem de sobra!!
Afinal quem tem Padrinho, não morre pagão!!
Carta Edileuza Campos Pereira