Prefeitos do entorno cobram posição de Cambão, aos ataques a Caiado pelo seu partido (PSD)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

 

 

Prefeitos do Entorno estão incomodados com a aproximação de Lêda Borges com o partido de Wilde Cambão

 

Soou muito mal, os ataques realizados ao governador Ronaldo Caiado ocorridos no encontro da Juventude do PSD, na presença do presidente Vilmar Rocha, realizado pelo chefe de Gabinete de Lêda Borges.

 

Não foi só a presença da candidata Lêda Borges que incomodou a base governista. Funcionários do seu governo criticou o governador Ronaldo Caiado quanto a distribuição de Crhome Book, a política estadual e lançaram movimentos de oposição.

 

Sem Sabrina Garcez, Vanderlan, apenas Francisco Jr fez o papel de bobo da corte do PSD, na vergonha partidária que assistiu Maden Jr (prefeito de Trindade) e Lêda Borges (oposicionista marconista) discursar contra o governo estadual.
Prefeitos, nos bastidores, cobram anúncio de desfiliação de Wilde Cambão.

WILDE CAMBÃO

O deputado estadual Wilde Cambão não compareceu ao evento e já se posicionou: está com Ronaldo Caiado e com a decisão dos prefeitos do Entorno. Porém a atitude do seu partido é questionada. “Não tem sentido a gente apoiar um deputado que está com um partido que não tem lado, posição e ataca o governo”, disse um vereador de Valparaíso de Goiás.

Mais lidas

Gilmar Mendes reage a ameaça dos EUA
Neymar critica postura do Santos após elim...
O careca cabeludo
...