Homem é contido por praticante de Jiu-Jitsu e recebe tapas da vítima em Candangolândia
Durante a manhã desta quinta-feira (6), um homem de 44 anos foi contido por um praticante de jiu-jitsu após roubar uma bolsa de uma mulher dentro de um salão de beleza no QR5, em Candangolândia (DF). O suspeito tentou fugir, mas foi derrubado pelo praticante e recebeu tapas da vítima antes de ser preso pela Polícia Militar.
As imagens da cena se espalharam pelas redes sociais, mostrando o momento em que o suspeito é dominado e contido por um policial militar de folga, enquanto a mulher o estapeia e o chama de “seu satanás”. Logo depois, viaturas chegam ao local e o homem é levado algemado para uma delegacia. A cena foi testemunhada por várias pessoas presentes. A mulher continuou agredindo o suspeito antes de ser contida por um policial militar.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, durante o roubo, o suspeito ordenou que todos os clientes do salão de beleza fossem para o fundo do estabelecimento antes de fugir. Os agentes foram acionados por populares e, ao chegarem, encontraram o suspeito sendo contido pelo policial militar de folga. Todos os pertences da vítima foram recuperados. O suspeito, que possuía antecedentes criminais, foi conduzido a uma unidade de saúde antes de ser levado para a delegacia e autuado por furto em flagrante.