Político confessa crime em praça de município de Alagoas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Acredite, é fato. Prefeito que disputa reeleição em União dos Palmares, Alagoas, confessa crimes em praça pública, em plena campanha eleitoral.

Candidato à reeleição, o prefeito Kil Freitas (MDB), ligado ao clã de Renan Calheiros, resolveu explicar aos eleitores o motivo de seu rompimento com o vice, Zé Alfredo, que também disputa a Prefeitura.

“Quando assumimos a prefeitura de União com aquela votação esmagadora, o vice-prefeito atual me procurou e disse: Kil estou com as minhas máquinas paradas. Você pode alugar as minhas máquinas para prefeitura? Eu disse: posso Zé, vamos alugar as suas máquinas e ele colocou na prefeitura seis máquinas. Com pouco tempo depois ele voltou, quando viu que estava fazendo o calçamento da Santa Fé, e disse: Kil eu agora estou vendendo lá no posto pedra, areia e cimento. Queria que você comprasse lá no posto. Eu disse: bora comprar Zé. Tudo isso para não brigar.”

Nas palavras do próprio prefeito, seu vice obteve 100 contratos com a Prefeitura para atender sua “base política”, tudo sem licitação.

 

 

Mais lidas

Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
CLDF: “Contra a dengue, a favor da vida”
...