“Uma alucinação”, assim Flávio Bolsonaro classificou relatório de Calheiros

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou, nesta sexta-feira, 15, que o relatório da CPI da Covid-19, de autoria do senador Renan Calheiros (MDB-AL), é “uma alucinação, não se sustenta e é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas da Covid que esperavam algo de útil” da comissão.

A afirmação consta em nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar, suplente do colegiado instalado para apurar as ações e omissões do governo do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do novo coronavírus.

O relatório pedirá o indiciamento do chefe do Executivo federal por 11 crimes. São eles: epidemia com resultado de morte; infração a medidas sanitárias; emprego irregular de verba pública; incitação ao crime; falsificação de documentos particulares; charlatanismo; prevaricação; genocídio de indígenas; crimes contra a humanidade; crime de responsabilidade; e homicídio comissivo por omissão.

Mais lidas

BRB investe R$ 250 milhões na Ponte Palmas...
Tronicke defende punições para diretores d...
IgesDF lança campanha “Setembro mais que a...
...