Presidente defendeu Pazuello no caso do encontro com intermediários sobre compra da Coronavac

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O presidente defendeu Pazuello sobre encontro com intermediários para a compra da Coronavac e disse que Brasília é paraíso dos lobistas

 

Em entrevista coletiva na frente do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Jair Bolsonaro minimizou as denúncias de irregularidades envolvendo a compra de vacinas contra a Covid.

Ao ser questionado neste domingo sobre o encontro do então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com intermediários para a compra da Coronavac, o presidente afirmou que “Brasília é paraíso de lobista, picareta”.

Eu já falei, repito para vocês, é um paraíso de lobistas, de picaretas. Em Brasília, tudo o que é de ruim no Brasil vai pra lá, fazer lobby, tirar proveito. Agora acredite quem quiser: nosso governo não gastou um centavo com picareta. Parabéns ao Pazuello, parabéns ao coronel Elcio.”

E acrescentou:

Se eu tivesse na Saúde teria apertado a mão daqueles ‘caras tudo’. O receber, ele não tava sentado na mesa. E se fosse propina não daria entrevista.”

Segundo reportagem da Folha, Pazuello negociou a compra da Coronavac com uma intermediária pelo triplo do preço oferecido pelo Instituto Butantan.

Mais lidas

Educação: 400 alunos assistem concerto da ...
Projeto Levemente transforma realidade nas...
Senador Wilder Morais processa 13 veículos...
...