Polícia Legislativa da Câmara abre inquérito sobre agressão à deputada Joice

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Depois de ser acionada pela deputada Joice Hasselmann(PSL-SP), a Polícia Legislativa da Câmara abriu investigação sobre a agressão à parlamentar

 

Ela afirma ter acordado no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

A situação ocorreu na madrugada do último domingo (18). A investigação está analisando imagens do circuito de segurança do prédio onde Joice mora, em Brasília. O objetivo também é ouvir vizinhos da deputada. Diante da gravidade dos ferimentos, a polícia quer saber se alguém ouviu barulho ou diálogos vindos do apartamento.

Em nota, a assessoria da deputada afirmou que após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. “Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas”.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...