Polícia do DF diz que “não há conclusão sobre as apurações” do caso Joice

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Perícia da Polícia Legislativa constatou que, entre os dias 15 e 20 de julho, ninguém entrou no apartamento onde a deputada

 

Diante de tantas informações com suspeitas em torno do caso da deputada Joice Hasselmann, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou uma nota para dizer que as investigações do caso ainda não foram finalizadas.

“Não há conclusão sobre as apurações”, diz o texto.

Uma perícia feita pela Polícia Legislativa da Câmara concluiu que ninguém entrou no apartamento funcional onde a deputada federal mora, em Brasília, entre os dias 15 e 20 de julho. Agentes periciaram imagens de 16 câmeras e ouviram funcionários do prédio. Além de constatar que nenhum estranho esteve no imóvel, a polícia diz que Joice não deixou o apartamento nesse período e só teria saído para ir ao hospital no dia 20.

Joice afirma que na madrugada de 18 de julho acordou com machucados e dois dentes quebrados, além de lesões na coluna. Ela alega que não se lembra de nada. Segundo a parlamentar, o marido dela estava no apartamento e dormia em outro quarto.

Somente na última segunda-feira (26), nove dias após o suposto incidente, ela passou por exames toxicológico e de corpo de delito no IML de Brasília.

Mais lidas

Brasília recebe estreia da série “Cerrado,...
Daniel Vilela anuncia mudança no Detran pa...
Furto de energia gera prejuízo de R$ 10,3 ...
...