“História muito difícil de acreditar”, diz Omar Aziz para reverendo Amilton

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse há pouco que o reverendo Amilton Gomes de Paula tem mentido ao longo de boa parte de seu depoimento à comissão parlamentar de inquérito.

“Até acredito que o senhor foi lá [no Ministério da Saúde] com uma boa vontade de ajudar a comprar vacinas, mas o senhor traz uma história para nós aqui, uma história muito difícil de alguém acreditar, disse o parlamentar.

“A história castiga e um erro cometido pode jogar fora a sua história toda de pregação. Por isso, peço a vossa excelência que colabore. É muito estranho as portas se abrirem no ministério sem ninguém lhe dizer nada. A primeira coisa que uma pessoa pergunta é para onde você vai, com quem vai falar, e eles telefonam para poder deixar subir. Não creio, sinceramente, que o senhor foi lá acompanhado de outras pessoas sem ninguém ter dado um telefonema”, declarou Aziz.

Mais lidas

BRB reforça solidez e transparência instit...
Gustavo Aires: Continuação de um grande le...
Tabu em queda: Novembro Azul atrai homens ...
...