Câmara aprova regime de urgência para Lei do Mandante

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

 

A Câmara dos Deputados aprovou na tarde de hoje (6) o requerimento para dar urgência à Lei do Mandante, protocolado pelo relator da matéria, deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF). O requerimento teve 387 votos a favor e dois contrários. Todos os partidos orientaram favoravelmente.

“Tenho conversado com clubes de futebol e com atletas. Isso vai trazer uma guinada para o esporte do Brasil”, declarou o parlamentar.

Com a aprovação da urgência, o mérito ficará para a sessão de amanhã (7). A expectativa do relator é aprovar o texto final antes do recesso parlamentar, que começa no dia 17. “Com mais partidas sendo transmitidas, teremos um futebol mais democrático, acessível e barato. Se não fizermos algo o mais rápido para fortalecer os clubes, teremos problemas maiores no futuro. Então vamos trabalhar para que o projeto seja aprovado o quanto antes”, afirmou.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...