Bolsonaro insufla militância, classificando 7 de setembro como “ultimato a duas pessoas” do STF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Sem citar nominalmente os ministros do STF Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, Jair Bolsonaro disse há pouco que o povo brasileiro “desafia aqueles dois” a respeitar a liberdade e a Constituição.

As declarações foram dadas há pouco, durante cerimônia de concessão da Ferrovia Oeste-Leste, na Bahia. Nas últimas semanas, Bolsonaro tem intensificado as provocações ao STF para insuflar sua militância antes dos atos de 7 de Setembro.

“Eu duvido, que aqueles um ou dois, que ousam nos desafiar, desafiar a Constituição, desrespeitar o povo brasileiro, saberá (sic) voltar para o seu lugar. Quem dá esse ultimato não sou eu. É o povo brasileiro”, disse Jair Bolsonaro.

“O Supremo começa a ser renovado. Essas uma ou duas pessoas têm que entender o seu lugar. E o recado de vocês, povo brasileiro, nas ruas, na próxima terça, será um ultimato para essas uma ou duas pessoas”, declarou.

“Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês estão no caminho errado. Sempre dá tempo para se redimir”, complementou o presidente.

Mais lidas

Bolsonaro começa a cumprir pena de 27 anos
A Ascensão do Ativismo da Geração Z
Obras por todos os cantos de Goiás
...