No data was found

Bolsonaro diz que CPI é da mentira e defende cloroquina

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia para o anúncio de investimentos para o Programa Águas Brasileiras.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, nesta sexta-feira (18/6), o chamado “tratamento precoce”, que consiste no uso de medicamentos sem eficácia comprovada cientificamente contra a Covid-19

 

Durante cerimônia de liberação da pavimentação da rodovia Transamazônica (BR-230/PA), o chefe do Executivo orientou que quem, porventura, estivesse com “problemas” relacionados à doença, deveria procurar um médico para iniciar o tratamento.

Em sua fala, o presidente repetiu ter tomado hidroxicloroquina quando foi diagnosticado com o novo coronavírus e que o Kit Covid não mata: “Pelo contrário, salva vidas”, disse. Não há comprovação de remédios que atuem contra o vírus. O Brasil se aproxima da marca de 500 mil mortes em razão da pandemia.

“Recomendo àqueles que, porventura, tenham problemas com a Covid, procurem o seu médico para o tratamento precoce. Dizer para vocês que, eu, lá atrás, tomei hidroxicloroquina, assim como muitos tomaram ivermectina. Isso não mata ninguém. Vocês, nessa região, sabem o que é malária e tomam esse medicamento. Ninguém morreu por causa disso. Muito pelo contrário, salva vidas”, declarou.

No data was found

Mais lidas

DF terá 90 locais de vacinação antirrábica...
Era uma vez um lugar chamado Gaza
Senac Brasil lança edição inovadora
...