Bolsonaro sofreu traumatismo craniano leve após cair e bater a cabeça em móvel na Superintendência da Polícia Federal
O médico Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), informou nesta terça-feira (6) que o ex-mandatário sofreu um traumatismo craniano leve após uma queda.
A informação foi confirmada depois de a ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, relatar que Bolsonaro não estava bem após cair e bater a cabeça em um móvel na Superintendência da Polícia Federal (PF), onde cumpre pena.
Segundo Michelle, o episódio ocorreu durante a madrugada. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, afirmou após visitá-lo.
Em declaração ao SBT News, Birolini explicou que a queda aconteceu quando Bolsonaro caiu da cama e ressaltou a importância de atenção redobrada para a prevenção de acidentes. “Sim, ele sofreu um traumatismo craniano. Bateu a cabeça de leve, mas isso é muito relevante no contexto da necessidade imperativa de prevenção de quedas em idosos”, disse.
De acordo com o médico, o ex-presidente será avaliado clinicamente por outro profissional e poderá passar por exames complementares, a depender da análise médica.
Ir para o conteúdo





