Barra Torres cobra de Bolsonaro retratação ou abertura de investigação na Anvisa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Em resposta a questionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre qual seria o interesse da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em relação à vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra o Covid, o diretor-presidente da autarquia, almirante Antonio Barra Torres, falou neste sábado (8) para o chefe do Executivo determinar abertura de investigação se tiver indício de corrupção envolvendo integrante da Anvisa.

“Agora, se o Senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate. Estamos combatendo o mesmo inimigo e ainda há muita guerra pela frente. Rever uma fala ou um ato errado não diminuirá o senhor em nada. Muito pelo contrário”, completou Barra Torres.

Também na resposta, o diretor-presidente citou sobre sua atuação como profissional e disse que nunca se apropriou do que não fosse seu nem pretende fazê-lo. “Prezo muito os valores morais que meus pais praticaram e que pelo exemplo deles eu pude somar ao meu caráter”. Na última 5ª feira (6), quando fez o questionamento, Bolsonaro disse ainda não entender o que chamou de “tarados” por vacina.

Veja a resposta de Barra Torres:

Nota Diretor Presidente Anvisa by Guilherme Delinardi Resck on Scribd

Mais lidas

Prisão domiciliar de oito condenados por t...
Toffoli confirma presença de diretor do BC...
Bolsonaro fará novo procedimento para cont...
...