Arthur Virgílio vai querer vender caro disputa nas prévias tucana: “Eu vou até o fim”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Ao participar nesta noite de debate no PSDB do Distrito Federal, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, garantiu que não recuará da disputa nas prévias do partido contra João Doria e Eduardo Leite.

“Não sou de desistir. O Tasso teve as razões dele. Eu vou até o fim”, afirmou.

Arthur Virgílio vai rodar o país defendendo suas bandeiras: a importância da Amazônia e a força do PSDB como partido que acabou com a hiperinflação no governo de Itamar Franco, o que levou à eleição de Fernando Henrique Cardoso em 1994 à Presidência da República.

Ao lado do presidente do PSDB-DF, senador Izalci Lucas, que já declarou apoio a Doria, Arthur Virgílio defendeu as prévias como forma de fortalecer o debate interno e a união do partido. “Não sou anti-ninguém. Sou a favor da unidade do partido”, afirmou.

O senador Tasso Jereissati abriu mão da candidatura nas prévias na semana passada e declarou apoio a Eduardo Leite. Ele tem trabalhado para conseguir aliados e votos para o governador do Rio Grande do Sul no embate com Doria.

Mesmo sem chance de vencer as prévias, Arthur Virgílio assegurou que só declarará apoio a um dos demais concorrentes se houver um segundo turno. “Se tivermos um vitorioso que não eu no primeiro turno, estarei com ele. Importante é que o nosso partido tenha candidatura própria”, disse o tucano.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...