Maia acusa presidente do BC de vazar conversa em rede social

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia e o ministro da Economia Paulo Guedes receberam da Frente Parlamentar pela Reforma Administrativa suas sugestões para a proposta. Maia disse que será instalada uma comissão de congressistas para avaliar a proposta de reforma administrativa em até 3 semanas. Ainda não está definido se a comissão será de deputados ou misto, junto com os senadores. Nas propostas entregues pede a inclusão dos atuais servidores e membros do judiciário no texto que será analisado. Sérgio Lima/Poder360 08.10.2020
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) acusou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, de ter vazado para a imprensa uma conversa particular que tiveram sobre as reformas paradas no Congresso Nacional.

Ele publicou no Twitter:  “A atitude do presidente do Banco Central de ter vazado para a imprensa uma conversa particular que tivemos ontem não está à altura de um presidente de Banco de um país sério.”

A guerra entre o presidente da Câmara dos Deputados e o presidente do Banco Central detona uma das pontes para salvar a economia.

Mais lidas

Moraes vota pela condenação de Bolsonaro
IPEDF: Pesquisa traçará impacto dos jogos ...
Wilder defende tarifaço e vira as costas p...
...