Policial Militar atropelado precisou passar por cirurgia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O policial militar atropelado por um motorista embriagado em um bloco de carnaval precisou ser submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (29). O procedimento foi necessário por conta da fratura na perna direita, mas, segundo a corporação, a situação é estável. O acidente ocorreu quando um homem tentava fugir durante uma briga generalizada iniciada por conta de um roubo de celular.

O caso aconteceu no bloco Cabeça de Pimpolho, na altura do balão da 209/409 Norte, por volta das 22h de domingo (28). O motorista tentava fugir de uma briga generalizada provocada por um suposto roubo de celular quando atingiu o terceiro-sargento. O militar sofreu dois cortes na cabeça e fratura perna direita. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para atendimento médico.

O condutor, de 30 anos, foi abordado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. A embriaguez ao volante foi constatada por meio de exame clínico no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso, onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. A identidade do suspeito não foi divulgada. JBr

Mais lidas

Dra. Zeli recebe Título de Cidadã Goiana e...
Arthur Lira recorre contra arquivamento de...
Tarcísio descarta mudança de partido
...