Polícia busca atirador que alvejou casal em Boituva

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

Suspeito fugiu após disparos em rodovia; polícia localiza veículo em hotel próximo à divisa com o Paraná

 

 

A Polícia de São Paulo procura um homem que teria atirado em um casal na Rodovia Castelo Branco, na região de Boituva, no interior paulista. O veículo do suspeito foi localizado em um hotel em Piraju, próximo à divisa com o Paraná, no sábado, 16.

 

Conforme a Polícia Militar, o incidente ocorreu após uma ultrapassagem seguida de colisão. Vídeos dos disparos, que se espalharam nas redes sociais, mostram o homem se aproximando de um carro blindado, acompanhado por uma mulher, e apontando uma arma. Em um dos vídeos, um dos ocupantes do carro fechado é visto pedindo ajuda à polícia por telefone enquanto o atirador dispara quatro vezes contra o veículo.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, identificado apenas como um homem armado que disparou contra o para-brisa e o farol dianteiro do carro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga como tentativa de homicídio. “Um casal estava em seu veículo quando foi ultrapassado e colidido por outro carro, cujo motorista estava armado e efetuou disparos”, detalhou a SSP-SP em nota.

No sábado, 16, a polícia encontrou o veículo do suspeito em um hotel em Piraju e apreendeu-o. Entretanto, o homem havia fugido antes da chegada dos policiais, sendo agora considerado foragido. No domingo, 16, agentes realizaram buscas na residência do atirador em Mairiporã, mas ele não foi localizado. Durante a operação, foram apreendidos um cofre, uma espada usada em artes marciais e o passaporte do suspeito.

 

Com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

Mais lidas

Capivaras surpreendem ao "Desfilar" por ru...
Secretaria de Saúde destaca a vacinação es...
BRB: Patrocínios de destaque em 2023
...