O período em que o país enfrenta uma crise de representatividade e os eleitores defendem renovação, o partido Podemos-DF reuniu sua militância de pré-candidatos a distritais e federais, na última segunda-feira (09), pensando no futuro da Capital Federal.
A tendência é de que as pautas desta eleição de 2022 sejam economia e, claro, a pandemia – neste quesito a sigla sai na frente, pois possui nomes tradicionais na política de Brasília e nomes de novos pré-candidatos que estão preparados para defender o interesse da população do Distrito Federal, com a mesma “fórmula” utilizada na última eleição de 2018.
Neste cenário, o foco principal da reunião é em potencializar as ações de marketing e segurança jurídica com seu time com vasta experiência no mercado político.
Durante o evento, o presidente do Podemos-DF, falou do projeto do partido. “Nós queremos uma chapa estruturada para fazer o primeiro mandato de federal em Brasília e quiçá fazer duas cadeiras distritais”, ressaltou Cristian Viana.
Cristian Viana frisou que ‘quando política for feita com seriedade, as coisas mudam’ – tradicional na política por montar chapas competitivas, ele promete fazer ainda mais.
Várias autoridades prestigiaram o encontro, entre elas o senador Reguffe, que potencializou o crescimento dos pré-candidatos – além de prestar contas do mandato.