Vídeo: PM-SP irá investigar participações em manifestos tumultuados na avenida Paulista

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

A Polícia Militar de São Paulo informou que cinco manifestantes do contra o governo de Jair Bolsonaro e pró-democracia na avenida Paulista foram detidos com artefatos químicos, fogos de artifício e canivetes.

 

Os detidos estão sendo encaminhados ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, zona sul da capital paulista. A operação seguia em andamento por volta das 15h30.

Os manifestantes e grupos de torcidas organizadas caminharam pela Paulista no começo desta tarde entoando palavras de ordem pela democracia. Eles se concentravam no vão do Masp e a PM acompanhava o ato e evitava que manifestantes bolsonaristas, que também estavam na avenida, se aproximassem.

O tráfego na avenida Paulista segue interrompido desde às 13 horas desde domingo. A PM usa a Tropa de Choque para dispersar os manifestantes. Mais cedo, um grupo de manifestantes e apoiadores do governo Bolsonaro se aproximaram do outro grupo e houve um princípio de confusão.

 

 

 

Jovem Pan News

@JovemPanNews

Polícia Militar usa bombas de gás para dispersar manifestantes na avenida Paulista

Vídeo incorporado

236 pessoas estão falando sobre isso

Os manifestantes pró-democracia e torcedores usam máscaras e roupas pretas, o grupo de apoiadores de Bolsonaro usa bandeiras do Brasil e se concentram em outro lado da avenida, sentido Consolação. Após a tentativa de dispersão, os manifestantes e torcedores caminharam para as ruas próximas à avenida. Por volta das 15h, a Tropa de Choque da PM ainda tentava dispersar os manifestantes e torcedores, que revidavam com pedras – há depredação no local. Com informações da Jovem Pan.

Mais lidas

Senac-DF e Casa de Chá: O encontro transfo...
Ajude o RS: Sesc-DF envia doações
Pedro Clerot: Jovem piloto BRB brilha em H...
...