PM reformado mata vizinho a tiros após discussão em Samambaia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um homem matou um vizinho depois de uma discussão no condomínio Portal do Sol, na quadra 416, em Samambaia Norte, por volta das 18h20 desta quinta-feira (7). Segundo informações preliminares, a vítima morava no andar de cima, e teria cuspido de seu apartamento, o 1803, sujando a janela do vizinho. O comportamento teria irritado o morador do andar de baixo, José Arimateia Costa, que é policial militar reformado.

O policial então, foi ao grupo do WhatsApp destinado a moradores do prédio e reclamou do comportamento da vítima, identificada apenas Adilson. “Ô, sem noção que mora no 1803-A, quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros. Eu moro aqui no 1703-A, e vi essa sujeira que cuspiram lá de cima”, escreveu o militar no grupo.

Adilson respondeu as acusações questionando se o vizinho estava ficando “maluco” e pedindo respeito. “Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda”, revidou. Na sequência, segundo testemunhas, o militar foi até a casa de Adilson, onde foi recebido com um soco. O aposentado caiu e sacou a arma, atingindo o homem com pelo menos quatro disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento preliminar, mas a vítima morreu ainda no local. Adilson era funcionário do Banco do Brasil e deixa a mulher e uma filha de 3 meses. O PM fugiu após o crime.

Fonte: Jornal de Brasília

Mais lidas

Projeto Brilho do Sol – FEHSOLNA II ilumin...
IPVA 2024: Última semana para pagamento no DF
Andrea Bocelli ao vivo: Oferta exclusiva BRB
...